Fiscalização

Polícia Civil realiza operação Alvará Legal em Caçador

No total, foram vistoriados 51 estabelecimentos em três cidades da Regional

A Polícia Civil deflagrou na noite dessa quinta-feira, 11, a operação denominada "Alvará Legal". No total, foram fiscalizados 51 estabelecimentos em Caçador, Lebon Régis e Santa Cecília, dos quais 25 estavam irregulares e foram notificados ou orientados.

A operação aconteceu em todo o estado de Santa Catarina com mais de 350 policiais civis. Do efetivo da Delegacia Regional de Caçador foram empenhados 25 policiais, além de sete viaturas.

O objetivo foi fiscalizar estabelecimentos comerciais, como bares, lanchonetes e casas noturnas, que necessitam licenciamento da Polícia Civil.

Segundo o delegado regional Fabiano Locatelli, as principais irregularidades constatadas foram ausência de alvarás, licenças e atestados, bem como descumprimento do horário de funcionamento.

"Foram lavrados também quatro procedimentos de Termo Circunstanciado pela prática de infrações penais nesses locais fiscalizados, e um auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no município de Lebon Régis", declarou Locatelli.

 

Balanço da operação Alvará Legal em SC

60 cidades

1.114 estabelecimentos fiscalizados

312 estabelecimentos notificados

7 estabelecimentos interditados

631 estabelecimentos orientados

 



Comentários (0)


Deixe seu comentário