Luto

Dr. Delmar Niederauer morre aos 69 anos

O anestesiologista participou da vida de milhares de pessoas em Caçador

Morreu neste sábado, 13, o médico anestesiologista Delmar Ingo Niederauer, aos 69 anos. O corpo está sendo velado no Memorial São Pedro e a cerimônia de despedida acontece às 9h30 deste domingo, 14, no Crematório Vale do Sol.

Nascido em 5 de maio 1949, Dr. Delmar é graduado pela Universidade de Caxias do Sul e participou da vida de milhares de pessoas no município de Caçador. Ele deixa a esposa Marinilse Donati Niederauer e uma filha de 14 anos, Maria Alice Niederauer.

Em 1996, ele se tornou sócio-fundador da Unimed Caçador, onde passou por diversos cargos internos da cooperativa, atuando como membro dos Conselhos que integram a gestão da cooperativa.

"Além disso, sempre se fez presente nos projetos sociais e corporativas da Unimed Caçador, especialmente no programa Médico na Cozinha e programa Amiga das Gestantes, neste último compartilhando seus conhecimentos às futuras mamães, que eram orientadas e tranquilizadas acerca da anestesia no momento do parto ou cesárea", diz uma nota da Unimed Caçador.



Comentários (1)

Ivana Coldebella

14/04/2019 00:07

Uma grande perda para Caçador e região. Excelente médico o qual me anestesiou mais de uma vez e no qual colocava minha total confiança. Descanse em paz Dr. Delmar e que a luz perpétua o ilumine. Grata por tudo.

Deixe seu comentário