Economia

Comércio de Caçador está otimista com as vendas de Páscoa

No sábado, dia 20, as lojas ficarão abertas até às 15h sem fechar ao meio-dia

O comércio de Caçador está preparado para a primeira data comemorativa de vendas do ano, a Páscoa. A expectativa é que as vendas aumentem de 2 a 3% com relação ao mesmo período do ano passado, segundo projeção divulgada pela Câmara de Dirigente Lojistas (CDL).


Decoração de Páscoa no Parque Central

De acordo com a entidade, os destaques nesta época do ano serão o setor supermercadista e alimentício com valor agregado e presentes.

Para a diretoria da CDL, o comércio vive um momento de retomada do crescimento, de renovação e de credibilidade nas instituições que priorizam o desenvolvimento do país e o fortalecimento dos municípios como mola mestre da sustentabilidade do cidadão.

"Reafirmamos também a importância do fortalecimento das relações e a proximidade das pessoas e famílias na celebração da vida, desejando a todos uma Feliz Páscoa", relata.

Atendimento no final de semana

Para atender os clientes de forma confortável e sem correria, a CDL informa que as lojas estarão atendendo até às 15h neste sábado, 20, sem fechar ao meio-dia. O objetivo é dar mais comodidade e tranquilidade aos consumidores.

Já no domingo, 21, as lojas e supermercados estarão fechados devido ao feriado de Tiradentes.



Comentários (0)


Deixe seu comentário