Futebol

Em jogo equilibrado, Avaí/Kindermann perde para o Corinthians em Caçador

O técnico reclama de um pênalti claro que não foi marcado para o time caçadorense

O Avaí/Kindermann disputou a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino na tarde deste sábado (20), contra o Corinthians. O jogo aconteceu em Caçador, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, e contou com a presença maciça da torcida. No jogo equilibrado, quem levou a melhor foi o Corinthians, que abriu o placar apenas aos 14 minutos do segundo tempo, marcando o único gol da partida.

O Avaí/Kindermann teve boas oportunidades. As melhores chances vieram dos lances da Duda e Dioneide. A Érica, que pisou no gramado no segundo tempo, também criou oportunidades. O destaque também foi para a defesa do Avaí/Kindermann, enquanto as zagueiras Tuani e Simeia fechavam o circulo junto com a Bárbara, que fez defesas dignas de aplausos dos torcedores.

“Nós fizemos um bom jogo, jogo bem equilibrado. No primeiro tempo dominamos mais o jogo, apesar da nossa defesa trabalhar bastante. O jogo não foi bem apitado, tendo em vista que vários lances que poderiam favorecer o Avaí/Kindermann não foram marcados. Tivemos um pênalti claro que não foi marcado, mas claro, que não foi apenas a arbitragem. O Avaí/Kindermann errou, mas errou pouco, e o Corinthians tem muitas jogadas ensaiadas. A conclusão é de um jogo equilibrado e vamos nos preparar para a próxima partida na quarta-feira”, disse o técnico do Avaí/Kindermann, Jorge Barcellos.

A reclamação da arbitragem não foi apenas do técnico Jorge Barcellos e da torcida. Seguindo a escala da CBF, a juíza que apitou o jogo foi Tainan Bordignon Somensi, Também as assistentes Luciane dos Santos e Gizeli Casaril e ainda o quarto árbitro Evandro Tiago Bender, formaram a equipe de árbitros do jogo.

O próximo jogo do Avaí/Kindermann é contra o Iranduba, em Manaus. O jogo está previsto para acontecer na quarta-feira.



Comentários (0)


Deixe seu comentário