Futebol feminino

Avaí/Kindermann bate o Iranduba com gol nos acréscimos

Aos 46 minutos do segundo tempo, Tauane marcou para o time catarinense

O Avaí/Kindermann fez as pazes com a vitória no confronto contra o Iranduba. O jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu na noite desta quarta-feira (24), no Estádio da Colina, em Manaus. Após uma longa viagem de Santa Catarina até capital Amazonense, o time ainda fez uma bela atuação em campo. Com jogo bastante disputado, ambos os times procuravam o ataque deixando poucas bolas sobrando.


Esmael Fotos Esportivas

No primeiro tempo o Avaí/Kindermann teve chances de marcar. Com o desfalque da atleta Juliana Santos, que se lesionou no jogo contra o Corinthians, o treinador Jorge Barcellos reposicionou as atletas trazendo para o campo Kira e Érica. Apesar do reajuste tático, a avaliação da partida é positiva.

“Nós treinamos e trabalhamos essa semana para reposicionar a equipe. E deu certo, o time trabalhou bem, trabalhou em sincronia, sempre respeitando o adversário mas buscando espaços para marcar. O gol veio apenas no final do jogo mas foi um gol merecido pelo jogo que elas fizeram. Elas não desistiram ou desanimaram em nenhum minuto, e isso foi fundamental para conquistar os três pontos”, destacou o treinador, Jorge Barcellos.

O segundo tempo foi mais truncado que o primeiro. Tauane chegou a marcar um gol, mas foi anulado. Já no finalzinho, aos 46 minutos, novamente Tauane balançou as redes dando a vitória ao Avaí/Kindermann. Com o resultado o time sobe para a 5ª colocação, com 12 pontos.

O próximo confronto também é fora de casa. O jogo da 7ª rodada do Campeonato entre Avaí/Kindermann X Foz Cataratas , acontece na quarta-feira (1º), às 16h, no estádio Pedro Basso, no Paraná.



Comentários (0)


Deixe seu comentário