SC-135

Casal fica ferido em grave acidente entre carro e caminhão

A colisão ocorreu na entrada da linha São Pedro, entre Caçador e Rio das Antas

Um casal ficou ferido em um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 25, na SC-135, entre Caçador e Rio das Antas. As vítimas ocupavam o veículo VW Saveiro, com placas de Água Doce/SC, que colidiu em um caminhão Scania, de Catanduvas/SC.

O acidente ocorreu por volta das 9h30 na entrada da linha São Pedro. Ambos os veículos seguiam sentido a Caçador. O caminhoneiro disse que parou no acostamento e que estava acessando a estrada rural quando foi atingido pela Saveiro, que seguia atrás.

O motorista do automóvel estava sem cinto de segurança e bateu forte a cabeça e o peito. A carona também ficou ferida. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários e encaminhadas ao hospital Maicé com apoio do Samu de Caçador.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registrar boletim de ocorrência. O trânsito ficou parcialmente interditado por alguns minutos.  



Comentários (1)

T.h

25/04/2019 10:42

Já aconteceu algo semelhante comigo, só que naquela curva grande chegando a caçador, um caminhão deu sinal no momento em que decidiu entrar numa estrada, sem acostamento, no início da curva, parou na estrada pra fazer a conversão e por muito pouco não bati. É uma situação complicada pq não tem estrutura pra ele fazer isso, mas se tivesse dado seta antes, teria sido mais seguro

Deixe seu comentário