Dia do Trabalhador

Prefeitura adianta parcela do 13º em Lebon Régis

Adotada pelo segundo ano consecutivo, a medida já se tornou marca da atual gestão

A Prefeitura de Lebon Régis disponibilizará a primeira parcela do 13º salário para os servidores públicos municipais a partir desta quarta-feira, 1°, Dia do Trabalhador. Adotada pelo segundo ano consecutivo, a medida já se tornou marca da atual gestão e busca reconhecer o trabalho, o esforço e a dedicação dos servidores.

Segundo a Prefeitura, desde o início do mandato em janeiro de 2017, a atual Administração mantém o pagamento dos servidores em dia. Os salários são disponibilizados rigorosamente na última data útil de cada mês. Em 2017, a Prefeitura também realizou o pagamento de duas férias para os funcionários, uma delas deixada pela gestão anterior.

O Executivo também regularizou, em 2018, as licenças-prêmios dos servidores. Naquele ano, a Prefeitura de Lebon Régis concedeu progressão de 10% de aumento salarial para os funcionários do Hospital e Maternidade Santo Antônio. Todas as obrigações com os fornecedores também estão sendo cumpridas rigorosamente.

O prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, destaca o comprometimento da atual gestão com o gerenciamento do dinheiro público. “Conseguimos, pelo segundo ano consecutivo, disponibilizar a primeira parcela dos servidores, no Dia do Trabalhador. Uma das bandeiras da atual Administração é a valorização do trabalho dos cerca de 320 funcionários da Prefeitura, que desempenham suas atividades com dedicação e respeito à comunidade”, disse.

Douglas salienta que a medida é fruto do planejamento realizado pelo Executivo e que também beneficiará o comércio de Lebon Régis. “É um reflexo positivo da saúde financeira do Município. Somado aos salários de abril, o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º injetará mais de dois milhões de reais na nossa economia”, completa.



Comentários (0)


Deixe seu comentário