Promoção

Renault Captur do Cereal é entregue oficialmente ao ganhador

Ivo José Webber ficou muito feliz por receber o prêmio avaliado em R$ 80 mil

Os Supermercados Cereal realizaram na tarde desta terça-feira, 30, a entrega oficial do veículo Renault Captur sorteado há dez dias em mais uma grande promoção. O sortudo, Ivo José Webber, recebeu oficialmente o automóvel 0 km já com toda a documentação transferida para o seu nome.

"É um presente muito especial, que fará bem para toda a família. Um carro novo igual a esses eu jamais conseguiria comprar. Ele é excelente, confortável, muito bom. É o meu primeiro carro zero e vou continuar com ele", disse Ivo, morador do bairro Berger.

Em nome do Cereal, o gerente Eduardo Catellan agradeceu a todos que participaram desta promoção, que sorteou dois automóveis e três geladeiras. Ele acrescenta que ficou feliz porque a Captur foi para um morador de Caçador e um cliente que compra desde 1980 no Cereal.

"Nós, do Supermercado Cereal, ficamos muito contentes por proporcionar um prêmio desse nível, um carro de valor bem expressivo. Mais feliz ainda por ser um cliente que compra com nós há anos. Quem não ganhou, não desanime. As promoções continuam. Guarde seus cupons porque em breve vem novidades", declara.

 



Comentários (0)


Deixe seu comentário