Polícia Civil

Preso casal suspeito de tentar matar homem no bairro Bello

A vítima foi agredida a golpes de facão e pode ter alguns membros amputados

Na tarde desta terça-feira, 30, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador deu cumprimento a mandados de prisão preventiva contra J.C.P., 28 anos, e R.B., 23 anos, suspeitos de tentar matar Alex Moraes, 32 anos, na madrugada de 10 de maço de 2019, no bairro Bello.

Na ocasião, a vítima, que manteve conversa em redes sociais com o perfil da indiciada, foi atraída a local próximo de sua residência, sendo recepcionada a golpes de facão e de pedaço de madeira, com cortes profundos nos braços e pernas. As agressões apenas cessaram em razão da intervenção de vizinhos, que acordaram com o barulho e advertiram os agressores.

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Maicé, onde foi submetida a diversas cirurgias e ficou internada por semanas, com risco de amputação dos membros inferiores e superiores, além de sequelas.

Ambos foram indiciados por homicídio qualificado na forma tentada, com pena prevista de 12 a 30 anos de reclusão, e encaminhados ao Presídio Regional de Caçador.



Comentários (3)

Maria Caminati

01/05/2019 18:48

Estamos orgulhosos dos polícias que fazem seu trabalho coreto, decepcionada com os que os poe na rua pra fazer mais vítimas ...

Digo mesmo

01/05/2019 13:34

Engraçado ela condenada de tráfico por 8 anos mas com 1 semana já estava na rua ele tbm já tem reincidência de crime é onde estavam... Pois é na rua ??????

Amiga

30/04/2019 21:11

Logo estão nas ruas, já são reincidentes e estão soltos.

Deixe seu comentário