Operação

PM estoura ponto de tráfico de drogas no bairro Martello

Numa residência, os policiais apreenderam pedras de crack, maconha e cocaína

Seis pessoas foram detidas durante uma ação contra o tráfico de drogas deflagrada pela Polícia Militar nessa quarta-feira, 1°, em Caçador. Em uma casa no bairro Martello, os policiais apreenderam 30 pedras de crack e algumas porções de maconha e cocaína.

A residência fica localizada na rua José Oleinik, a poucos metros do Via Atacadista. Segundo a PM, o local estava sendo monitorado devido às várias denúncias referentes à venda de drogas.

Dois suspeitos foram abordados pela polícia depois de saírem da casa. Eles estavam na posse de crack e confessaram ter adquirido o entorpecente naquele local.

Com indícios do tráfico, a PM entrou na residência e no local flagraram um adolescente na posse de várias pedras de crack. Outros três suspeitos também foram detidos com maconha, cocaína e dinheiro.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à delegacia. Eles poderão responder por posse de drogas, tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores.

A ação contou com policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de guarnições de radiopatrulha e da Agência de Inteligência.

 



Comentários (6)

Para Rogéria

02/05/2019 13:13

VAMOS ATIRAR PEDRAS NA TUA CABEÇA PARA IR PARA O INFERNO!

Professor

02/05/2019 11:35

Eu posso atirar quantas pedra eu puder nunca foi preciso sempre fui alto soficiente para ficar longe.O que falta e ter uma família estruturada e ter vergonha na cara e vontade de ter um trabalho digno.

Antagonista

02/05/2019 11:32

Caçador a cidade do Crack

Castro

02/05/2019 11:12

Acertava na testa só para ver o tombo.

desconhecido

02/05/2019 11:12

eu desta distância numca errei kkk

Rogério Águas

02/05/2019 11:01

Quem nunca fumou crack, que atire a primeira pedra.

Deixe seu comentário