Indicação

Vereadores do PSDB aprovam pedido para instalações de caixa d´água

O objetivo é beneficiar as famílias carentes e promover melhoria do abastecimento

Os vereadores do PSDB, Adriano Pares, Jair Fernandes, Ricardo Barbosa e Sirley Ceccatto apresentaram nesta segunda-feira (6) indicação conjunta ao Executivo, para que estude a viabilidade de implantar um programa de compra e instalação de caixas d’água para famílias de baixa renda, participantes de programas sociais governamentais, em situação de alta vulnerabilidade social no Município. O objetivo, segundo eles, é garantir e promover a melhoria do abastecimento e armazenamento de água nestas residências.

De acordo com o vereador Ricardo Barbosa, atualmente mais de 2 mil famílias não possuem caixas d’água em suas residências em Caçador e o intuito é reduzir este número. “A ideia é que a prefeitura, além de disponibilizar este acessório, possa fazer toda a instalação necessária para evitar desperdício do material, haja vista que muitas famílias não teriam a condição de instalá-lo”, explica.

Para ele, esta medida amenizaria o problema de falta de água constante em algumas residências, já que a população teria condições de armazenar a água para ocasiões prioritárias.



Comentários (7)

Leitor 1

08/05/2019 11:03

Ótima iniciativa , mas o que precisa ser feito é resolver o problema da Falta de água , se não tivesse este problema não seria necessário este projeto.

Cidadão

08/05/2019 09:18

Parabéns pela ação, a falta de água constante em nossa cidade prejudica a todos, mas principalmente quem não tem onde armazenar a água. Ficando totalmente sem água. Gostaria de saber se tem alguém da Prefeitura ou da Câmara acompanhando as atividades da BRK, para resolver o problema da falta de água na cidade toda?

senhora idosa

08/05/2019 08:45

Parabéns pela iniciativa.

Cidadão

08/05/2019 07:37

O município deve estar nadando em dinheiro..., da onde vai sair o dinheiro para isso? Agora, se os nossos ricos vereadores que ganham 10 mil reais por mês quiserem comprar com o seu dinheiro, as contas públicas agradecem...

Kkk

08/05/2019 07:14

Mais éra só oque faltava kkkkkk com tanta coisa pra fazer vão inventa éssa , isso é pra acaba.

um

08/05/2019 03:31

Que coisa. não?

Cético

07/05/2019 19:50

A prefeitura não dá conta nem de fazer as obrigações dela, agora vai ter que instalar essas caixas para os outros??? a ideia é boa, mas em outro pais. Duvido se não vai ter gente vendendo a sua caixa por ai.

Deixe seu comentário