Futebol feminino

Avaí Kindermann enfrenta o São José no Estádio da Ressacada

O jogo acontece às 20h, e é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Avaí Kindermann entra em campo na noite desta quarta-feira (8), contra o São José. O jogo acontece às 20h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí Kindermann vai em busca de mais uma vitória.

O técnico Jorge Barcellos destacou o potencial do  adversário e falou a respeito do trabalho desenvolvido pela equipe feminina. “Sabemos do potencial do São José, um time que tem a agregar ao Campeonato Brasileiro. Mas nós temos treinado muito nos últimos dias, principalmente acertado a parte tática procurando corrigir os erros”, disse Jorge.

No Campeonato Brasileiro Feminino, as Avaianas Caçadoras somam 15 pontos. Foram cinco vitórias e apenas duas derrotas ao todo. Nas três primeiras rodadas, triunfos sobre Ferroviária (1 x 0), Sport (1 x 0) e Vitória (2 x 0), depois o time perdeu para o Santos (0 x 2) e para o Corinthians (0 x 1), seguindo a ordem o time ainda ganhou do Iranduba (1 x 0) e na última rodada, o Avaí Kindermann goleou o Foz Athlético por 5 a 0 - gols de Tauane, Bruna e Catyellen.


SERVIÇO

Avaí Kindermann-SC x São José Futebol Feminino

Data: 08/05/2019

Horário: 20h

Local: Estádio Ressacada



Comentários (0)


Deixe seu comentário