Segurança

Operação Pente-Fino é deflagrada no Presídio de Caçador

A ação teve como objetivo manter a ordem e retirar materiais ilícitos nas celas

Uma operação Pente-Fino foi realizada na manhã desta quarta-feira, 8, no Presídio Regional de Caçador. A ação teve objetivo de manter a ordem e retirar materiais ilícitos das celas.

Segundo o gerente da unidade, Wilton Lazarotto, os presos foram isolados e todas as celas foram revistadas. Todas as grades estavam intactas, e nenhum objeto cortante foi localizado.

"Encerramos a operação e encontramos algumas pequenas porções de fumo de corda e um invólucro de algo aparentemente semelhante a substância maconha. Ocorreu tudo normalmente sem alterações", comenta.

A operação contou com agentes penitenciários de Caçador, Videira, Joaçaba, São Cristóvão, do Grupo Tático de Intervenção Prisional (GTI) e da Divisão de Operações com Cães (DOC).

Tentativa de fuga

Na segunda-feira, 6, uma tentativa de fuga foi frustrada no Presídio de Caçador. Os agentes perceberam a movimentação e impediram a saída de seis detentos. Após a rendição dos presos, a unidade passou por um pente-fino, onde foram localizados três celulares e um objeto usado para serrar as grades. Clique aqui e leia mais.

 



Comentários (0)


Deixe seu comentário