11 de maio

Ação “Faça Bonito” promove caminhada e tarde de lazer em Caçador

Toda a comunidade está convidada a participar do evento

A Prefeitura vai realizar uma caminhada em alusão ao dia nacional do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, e também uma tarde de lazer, no Parque Central. Tudo, através da ação social “Faça Bonito”, que vai acontecer no dia 11 de maio.

A caminhada inicia às 9h, partindo da Praça da Carroça, e seguindo até a Praça Nossa Senhora Aparecida. Já a tarde de lazer, vai das 13h às 18h, no Parque Central. Haverá teatro, esportes, contação de história, pintura facial e roda de chimarrão.

Toda a comunidade está convidada a participar. “São eventos que promovem interação entre as pessoas. Queremos proporcionar um dia de muita diversão, conscientização e conversas. Contamos com a presença de todos”, convida a diretora dos Cras de Caçador, Gisele Zarur.

Apoiadores: Secretarias de Saúde e Educação, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de dos Direitos da Criança e do Adolescente, Cras Norte, Creas, Sesc, Apas, Cesmar, Uniasselvi, Unopar, Uniarp, Guarda Municipal, Rádio Martello, Grupo de Teatro Vento Negro.



Comentários (0)


Deixe seu comentário