Caçador

BRK trabalha para resolver vazamentos de água em vários bairros

Em casos emergenciais, a empresa disponibiliza caminhões-pipa para atendimento

Diversos pontos vazamentos de água foram identificados pela BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Caçador. A empresa, que opera na cidade desde o mês passado, informou que está trabalhando até durante a madrugada para sanar os problemas.


Adutora no Centro foi consertada em poucas horas

Segundo a BRK, os vazamentos afetam principalmente parte dos bairros Bello, Alto Bonito, Berger, Martello, Mutirão, Bom Sucesso, São Cristóvão. Os técnicos da concessionária já estão atuando nos consertos.

A empresa informou que tem trabalhado em manobras durante a madrugada para equilibrar o abastecimento e possibilitar que todas as casas sejam abastecidas durante o dia. O trabalho para solução completa desta situação ainda está em andamento.

Algumas soluções já foram obtidas. O rompimento na adutora na região central ocorrido na segunda-feira, 6, foi solucionado e o abastecimento voltou a normalidade na região central da cidade.

Também foi realizado o reparo do disjuntor elétrico no bairro Santa Catarina pela Celesc e a captação de água foi retomada, aumentando a produção de água para abastecimento dos bairros da cidade, que está em fase de normalização.

Em casos necessários, a empresa disponibiliza caminhões-pipa para o atendimento emergencial. A BRK Ambiental está à disposição pelo 0800 771 0001.



Comentários (0)


Deixe seu comentário