Repercussão

Cadelas resgatadas em situação de maus-tratos já foram adotadas

Os cães foram encontrados fracos, magros e acorrentados por uma pequena corrente

As três cadelas que foram resgatados em situação de maus-tratos pela polícia na manhã de quarta-feira, 8, em Lebon Régis, já foram adotados. A informação foi divulgada hoje pelo delegado Diones de Freitas.

Segundo ele, os animais foram encontrados fracos, magros, acorrentados por uma pequena corrente ao abrigo, o que não permitia a locomoção adequada. Os recipientes de alimentos estavam todos vazios.

Diante disso, os cães foram encaminhados para uma ONG de Lebon Régis e receberam os primeiros cuidados. As cadelas ganharam um novo lar ainda no mesmo dia.

O antigo dono dos animais foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos e posse ilegal de arma de fogo. A operação foi realizada pela Polícia Militar Ambiental e Polícia Civil na linha Santa Maria de Cima.

Clique e leia mais sobre a operação.



Comentários (3)

Leitor

09/05/2019 21:28

Ainda bem que tem pessoa de bom coração aonde com os animais Prefiro fazer mal a uma pessoa do que a um animal de se você não o incomodar não te trás problemas nenhum ao contrário das pessoas

De olho

09/05/2019 21:18

Que esta criatura apodreça na cadeia. Sugiro que seja oferecido uma quantidade de mínima de ração. Que seja tratado, como tratava os animais.

Moradora

09/05/2019 18:57

Parabens!! Q deus abençoe as familias q adotarão.E parabens a policia ambiental pelo belo trab

Deixe seu comentário