Segurança

Bombeiros de outras cidades reforçarão efetivo durante a ExpoCaçador

Diariamente, estarão no Parque das Araucárias aproximadamente 40 bombeiros

A ExpoCaçador, que acontece de 16 a 19 de maio, no Parque das Araucárias, contará com reforço no efetivo dos Bombeiros Voluntários. Segundo a corporação caçadorense, durante todos os dias da festa a população terá apoio de 15 bombeiros das cidades de Concórdia, Irani e Treze Tílias.

A medida foi tomada em razão do tamanho do evento e por questões de estratégia de trabalho. Diariamente, estarão no Parque das Araucárias aproximadamente 40 bombeiros para os atendimentos e encaminhamentos que forem necessários.

A estrutura contará com um comando de área (base móvel), duas unidades de resgate ( UR), uma viatura de combate incêndios ( UCI) e uma unidade de transporte de pessoas (UTP).

O bombeiro voluntário Jakson Alberto Mandelli, chefe do Centro de Comunicação Social, de Caçador, explica que o evento não irá prejudicar a população, nem os atendimentos pré-hospitalar, resgates veiculares, combate a incêndio e outros.

"Destaca-se que os atendimentos da Corporação para a comunidade caçadorense com as equipes operacionais que trabalham diuturnamente serão mantidos sem prejuízos no efetivo enquanto acontece a ExpoCaçador 2019", informou.



Comentários (0)


Deixe seu comentário