Agressão

Polícia segue investigando crime violento ocorrido em Lebon Régis

A vítima, de 25 anos, foi atingida por um golpe de facão que quase decepou o braço

Dois suspeitos estão sendo investigados pela Polícia Civil como prováveis autores de um crime violento ocorrido na noite de sexta-feira, 10, em Lebon Régis. A vítima, um homem de 25 anos, foi atingida por um golpe de facão que quase decepou o braço.

Segundo o delegado Diones Freitas, é possível que o crime tenha ocorrido em razão de um desentendimento por causa de um isqueiro. "Nós apuramos, até o momento, que a vítima e outras duas pessoas estavam reunidas. Vamos realizar uma investigação mais profunda para buscar entender qual foi a verdadeira motivação deste delito", explica.

A Polícia também apurou que o possível autor do golpe de facão foi um homem de 33 anos, o qual foi preso no mesmo dia do crime pela Polícia Militar, porém liberado por falta de provas.

O delegado acrescenta que os suspeitos poderão ser indiciados por tentativa de homicídio, em razão da gravidade do ferimento. "Houve um corte bastante profundo, atingindo a região óssea, e por pouco a vítima não teve o braço dilacerado por completo. Ele foi encaminhado ao hospital Maicé de Caçador, perdeu bastante sangue, e necessitou de cuidados especiais", finaliza.

O facão utilizado no crime foi apreendido e será encaminhado à perícia.



Comentários (0)


Deixe seu comentário