Manhã gelada

Temperatura mínima fica abaixo de 10°C em Caçador

O sol pode aparece em alguns momentos do dia, mas o predomínio é de tempo nublado

A terça-feira (14) começou gelada em Caçador. A menor temperatura do dia registrada pela Epagri/Ciram foi de 9° C, na estação da linha Rio Bugre. Segundo os meteorologistas, o sol pode aparece em alguns momentos do dia, mas o predomínio é de tempo nublado.

As nuvens voltam a predominar em todas as regiões, sobretudo no Meio-Oeste e Oeste, onde a previsão é de nebulosidade e chuva fraca. Nas outras regiões, a influência da umidade do mar ainda mantém a chance de chuva passageira, sobretudo entre a tarde e a noite.

Confira a previsão para os próximos dias

Quarta e quinta-feira (15 e 16):

Tempo mais aberto com sol e nevoeiros ao amanhecer no Oeste e Meio-Oeste. Temperatura mais baixa na madrugada e em pequena elevação durante o dia.

Sexta-feira e sábado (17 e 18):

Tempo mais aberto com sol do Oeste ao Litoral Sul. Pequena chance de chuva isolada na tarde e noite de sábado. Temperatura mais baixa na madrugada e em elevação durante o dia.

De 19 a 27 de maio

O período começa com tempo mais firme com sol entre nuvens em SC. Nos dias 22 e 23/05, uma frente fria traz chuva para todas as regiões e na sequência declínio de temperatura. No restante do período, as chuvas concentram-se no PR, com pouca chuva em SC.



Comentários (0)


Deixe seu comentário