Bate-papo

Unimed realiza palestra para secretárias de cooperados

As profissionais foram recepcionadas com um coffee break na segunda-feira

A Unimed Caçador reuniu as secretárias de médicos cooperados na noite de segunda-feira (13) para um bate-papo sobre os serviços da cooperativa e atendimento.

As profissionais foram recepcionadas, com um coffee break, pelos coordenadores dos setores Operacional (Rafael Pierdoná), Autorizações (Fernanda Ghiggi de Souza), Tecnologia da Informação (Diego Eger), Centro de Diagnóstico (Jéssica Smith), pelo gerente Leandro Sgarbi e pela assistente de Sustentabilidade (Gabriela Vansuíta Valente).

Após breve explanação e apresentação dos serviços da Unimed, o instrutor Clayton Zanela foi recebido com uma calorosa recepção pelas secretárias, provocado por ele próprio. Competência foi a primeira abordagem do palestrante, afirmando que conhecimento, habilidades e atitudes compõem a competência de qualquer profissional. “Não importa a profissão, mas, uma vez que a pessoa se propõe a demandar aquela atividade ela deve ser competente ao seu ofício”.

Zanela explanou sobre a importância e o papel da secretária em um consultório.  “A secretária é o primeiro contato com o paciente e a boa acolhida é fundamental. E para isso faz-se necessário várias características, imprescindíveis ao bom atendimento”, relata. Dentre as virtudes estão ética, demonstrar boa comunicação, gentileza, empatia e agilidade. “E tudo isso desenvolvido com amor, fé e esperança, que é tudo na vida”, acredita.

Além da fala, o palestrante aplicou várias dinâmicas, onde todos participaram de forma muito entusiasmada e engajada.



Comentários (0)


Deixe seu comentário