Polícia

PM detém suspeito com drogas no bairro Rancho Fundo

Cerca de 60 gramas de maconha foram apreendidas na ação policial nessa terça-feira

Um jovem suspeito de traficar drogas foi detido pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira, 14, no bairro Rancho Fundo, em Caçador. Cerca de 60 gramas de maconha foram apreendidas e uma adolescente desaparecida foi encontrada durante a ação policial.

Segundo a PM, uma guarnição fazia rondas na rua Antônio Rota quando avistou dois suspeitos saindo de uma casa, sendo que um deles jogou uma sacola plástica no chão quando avistou a viatura.

Os jovens foram abordados e a sacola foi localizada. Nela, havia algumas porções de maconha, totalizando 59,5 gramas.

Como havia suspeita de tráfico de drogas, e com autorização do morador, os policiais entraram na casa de onde jovens haviam saído e revistaram o local, porém nenhum outro entorpecente foi encontrado.

Uma adolescente que possuía registro de desaparecimento foi encontrada na casa. Ela foi entregue aos cuidados da sua mãe e um boletim foi registrado.

O jovem que se desfez da droga foi conduzido à delegacia. Um inquérito policial foi instaurado e ele será investigado em razão da suspeita do crime de tráfico.



Comentários (3)

Leitor

15/05/2019 13:45

Do que adianta fecham uma boca abre outras duas tem que pegar os peixes grandes os lambari não adianta

JB

15/05/2019 12:05

O povo de Caçador não merece viver em meio a lixo, por isso deve ficar alerta, denunciar até que nossa gloriosa Polícia Militar varra de uma vez por todas esta sujeira que tenta se instalar na cidade. Parabéns a Polícia Militar por mais esta ação em prol da comunidade.

Jonas

15/05/2019 12:03

Polícia militar parabéns... é uma epidemia essas bocas de fumo...

Deixe seu comentário