Caçador

BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros

Foi identificado um problema no reservatório da região da Vila Santa Catarina

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Caçador, informa que já está trabalhando para normalizar, o mais rapidamente possível, o abastecimento no bairro Santa Catarina. A interrupção da distribuição de água em algumas ruas acontece em razão de um problema no reservatório que atende a região.

Técnicos da empresa também estão mobilizados para corrigir um vazamento na parte central da cidade, que comprometeu o fornecimento nos bairros Berger, Paraíso, Alto Bonito, Sorgatto e Centro. A previsão é que o sistema esteja normalizado nas próximas horas. A BRK Ambiental assumiu os serviços de saneamento de Caçador há 38 dias.

O gerente de operações da empresa, Ícaro Dugaich, destaca que a BRK tem dedicado esforços na identificação de pontos sensíveis da infraestrutura de abastecimento de Caçador para evitar novos problemas. “O sistema é bastante antigo e isso traz uma fragilidade. Com os investimentos que estamos realizando vamos modernizar a rede e garantir mais segurança hídrica para a cidade”.

Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que está disponível 24 horas por dia.



Comentários (2)

sensatez

17/05/2019 07:46

Convenhamos, eles estao a 38 dias ai e sempre trabalhando, quando viamos a casan trabalhando? sem contar que os buracos que eles abrem eles fecham, diferente da casan que começava o trabalho e deixava la.... então demos o voto de confiança porque niguem faz milagre em tao pouco tempo

Amadeu

16/05/2019 19:30

Sempre a mesma conversa, não estão conseguindo tocar o sistema e o povão paga o pato. Ninguém faz nada.

Deixe seu comentário