Terça-feira

Carlos Moisés visita Caçador pela primeira vez como governador

Ele visitará empresas e o hospital Maicé, onde assinará um convênio de custeio

Carlos Moisés da Silva fez a sua primeira visita a Caçador como governador de Santa Catarina nesta terça-feira, 21. Ele chegou ao município de helicóptero, que aterrissou no aeroporto regional de Caçador por volta das 14h10.

Acompanhado de sua comitiva de assessores e seguranças, Moisés foi recepcionado por lideranças como o prefeito Saulo Sperotto, o deputado Valdir Cobalchini, o delegado regional Fabiano Locatelli e o tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros.

Moisés visita agora a tarde as empresas Guararapes e Adami, duas potências econômicas da cidade. Em seguida, ele se reúne no hospital Maicé, onde deve assinar um convênio de custeio da unidade hospitalar.

No período noturno, participará de jantar com empresários, evento que está sendo organizado pela Associação Empresarial de Caçador (ACIC).

Leia mais

Carlos Moisés da Silva, natural de Florianópolis, mais conhecido como Comandante Moisés, é um advogado, bombeiro militar e político brasileiro. É filiado ao PSL e atual governador de Santa Catarina.

Nas eleições de 2018, o Comandante Moisés liderou a votação com 63,46% dos votos válidos em Caçador, totalizando 21.092. Já o candidato Gelson Merísio (PSD), que disputou o segundo turno, somou 36,54% com 12.144 votos.

 



Comentários (1)

Messias

21/05/2019 17:08

que a força do pensamento positivo seja maior que o ciúme dos que perderam os (mamas) que havia no estados,,, que nosso estado seja um novo começo, novo caminho, a ser grande......

Deixe seu comentário