Em Caçador

Governador assina convênio de R$ 600 mil com o hospital Maicé

O valor será destinado ao custeio e à manutenção da unidade hospitalar

Na cidade de Caçador, o governador Carlos Moisés assinou um convênio de R$ 600 mil com o hospital Maicé na tarde desta terça-feira, 21. O valor será repassado em três parcelas e será destinado ao custeio e à manutenção da unidade hospitalar.

A assinatura ocorreu no hospital e contou com a presença de diversas autoridades. O governador citou a importância de parcerias e se colocou à disposição do município.

“Fiquei muito impressionado pela participação comunitária, que é um fator de extrema importância. Soube que existem voluntários aqui, o que representa o engajamento da comunidade e que ela zela por este patrimônio. Nosso compromisso é auxiliar no que o Governo do Estado puder”, disse.

Durante o dia, Carlos Moisés também visitou duas empresas caçadorenses, a Guararapes e a Adami. O objetivo foi conhecer a demanda e o setor produtivo da cidade.

“Sabemos que aqui é um polo industrial e econômico. Fiquei admirado com a empolgação que o empresário tem em querer ampliar. Isso gera empregos e renda. As receitas tributárias que chegam ao Governo do Estado vão para investimentos na saúde por exemplo. Temos muita esperança, principalmente com o setor privado”, acrescentou.

O governador finaliza dizendo que seu objetivo é fazer gestão, contribuindo com todos os municípios do estado independente de partido. “Somos um governo técnico, suprapartidário, que não tem bandeira e não tem divergência com nenhum partido ou ideologia. As demandas que nós temos na região vamos tratar em parceria com os municípios”, conclui.

No período noturno, participará de jantar com empresários, evento que está sendo organizado pela Associação Empresarial de Caçador (ACIC). O governador deve partir para a capital após a janta.

Assista à entrevista concedida à imprensa:



Comentários (0)


Deixe seu comentário