Colabore

Dia D da Campanha do Agasalho acontece em 25 de maio

O foco da campanha são roupas de cama, cobertores, acolchoados e edredons

A Campanha do Agasalho acontece neste sábado, 25 de maio, das 9h às 17h. Os pontos de coleta serão na na Praça Nossa Senhora Aparecida, Parque Central, Tiro de Guerra e no CEU, no bairro Martello. 

Além disso, todas as escolas municipais também são pontos de arrecadação, assim como a Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Luterana do Brasil, Sesi, Senai, Senac, Acic, Uniarp, Moto Club, Tiro de Guerra e Ifsc.

O foco  da campanha são roupas de cama, cobertores, acolchoados e edredons. Além de roupas para bebês e crianças.  Todos em bom estado e em aceitável nível de limpeza.

Neste ano, os voluntários estarão passando de de casa em casa nos bairros Figueroa, Bello e no Centro, para coletar as doações. Quem preferir entregar a doação em outros dias, pode se dirigir até a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Caçador, que será um ponto de coleta e distribuição dos agasalhos, o ano todo.

Inclusive, quem não tiver como levar os agasalhos, basta ligar no número 3563 2759, que a própria Secretaria vai até a residência do doador. “A campanha do agasalho é mais que uma oportunidade de ajudar o próximo, é também um ato de carinho, amor e doação. Mais que aquecer o corpo de quem precisa, aquecer o coração de quem doa.”, finaliza a secretária de assistência social e habitação de Caçador, Graziela Bender.

Apoiadores: Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Evangélica Luterana, Sesi, Sesc, Senai, Senac, Acic, Uniarp, Moto Club, Tiro de Guerra, Alfa, Adami, Ifsc.



Comentários (0)


Deixe seu comentário