27 de maio

Audiência Pública discute 1º quadrimestre na Câmara Municipal

Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município vai coordenar os trabalhos

Os gastos da Prefeitura de Caçador referentes ao primeiro quadrimestre de 2019 serão apresentados em audiência pública. O evento é uma promoção da Câmara Municipal de Caçador no âmbito da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas do Município. O evento, aberto a toda comunidade, será realizado nessa segunda-feira (27), às 18h30, no Plenário Osvaldo José Gomez.

“Toda a comunidade caçadorense está convidada para se fazer presente na audiência pública, que irá demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes ao período, ou seja, o que o Governo aplicou em termos de recursos financeiros no município, serão avaliados na Câmara Municipal”, esclarece a presidente da Comissão de Finanças, Sirley Ceccatto (PSDB).

Conforme a vereadora, os dados serão apresentados pela equipe do Executivo com intuito de cumprir a lei e demonstrar transparência e planejamento das ações públicas. Além de Sirley, a Comissão de Finanças é composta pelos vereadores Neri Vezaro (PMDB) e Moacir D´Agostini (DEM).



Comentários (0)


Deixe seu comentário