No Centro

Morador de rua é encontrado morto em Caçador

O homem, Davi Tibes Soares, de 53 anos, foi localizado em uma garagem abandonada

Um morador de rua, de 53 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 28, no centro de Caçador. O corpo de Davi Tibes Soares foi localizado em uma garagem abandonada na rua Victor Baptista Adami, próximo à praça Nossa Senhora Aparecida.

Davi estava deitado aos fundos da garagem, com um cobertor, e foi encontrado sem vida por uma servidora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município. Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito.

A Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizada a necropsia a fim de apurar a causa do óbito. A suspeita é de morte natural.

Conforme o Creas, David era servidor aposentado da Prefeitura e tinha família e filhos, mas fazia 30 anos que optou em morar na rua. Ele era alcoólatra e recentemente tinha problemas em se locomover.

O homem pernoitava há cerca de um mês na garagem abandonada, juntamente com outros cinco moradores de rua, que foram ouvidos pela polícia.



Comentários (3)

triste

28/05/2019 18:42

conheci este homem realmente tinha familía e filhos mas não queria deixar de viver na rua muito triste

Triste

28/05/2019 18:06

Veja isso direito fazendo um favor ,estou achando que estão querendo terminar com eles

Silvia

28/05/2019 17:24

Se é o que morou um tempo em frente a minha casa próximo da uniarp, tinha problemas de saúde e não queria tratamento, os colegas dele diziam que ele esperava a morte.

Deixe seu comentário