Atividade física

Caçador participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira

O Sesc organiza uma programação especial e gratuita para os caçadorenses

Caçador também participa, nesta quarta-feira, 29, do Dia do Desafio. O evento, considerado a maior campanha de incentivo à prática de atividades físicas e esportivas, acontece em várias cidades do país e do mundo.

A Unimed Caçador, por exemplo, mobilizou seus colaboradores logo cedo para dedicar alguns minutos à prática de atividade física. Diversas outras empresas, instituições e entidades participam neste momento do Dia do Desafio em Caçador.

O objetivo é computar o máximo de horas dos trabalhadores dedicadas aos cuidados com a saúde, como a prática da ginástica laboral.

A iniciativa criada no Canadá e difundida no mundo todo chega a sua 25ª edição em 2019, com o objetivo de estimular a adoção de hábitos saudáveis e uma vida mais ativa, por meio da integração e cooperação entre as cidades.

Neste ano, mais de 3 mil municípios do Brasil e de outros países participam da campanha. As atividades são organizadas pelas prefeituras municipais, que mobilizam empresas, escolas, autarquias e população em geral a aderir ao movimento.

Programação gratuita no Sesc Caçador:

Das 7h às 22h - Desafio de Prancha - TMF;

Das 7h30 às 8h30 e das 19h às 20h - Aulões de Ginástica Funcional;

Das 9h às 9h30 e das 15h às 15h30 - Atividades Recreativas com as crianças do Projeto Habilidades de Estudo e alunos do EJA;

Das 10h às 11h e das 16h ás 17h - Atividades de alongamento em empresas e instituições parceiras do Sesc;

Das 20h às 21h - Aulão/jogo de basquete de cadeiras de rodas com alunos da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe -UNIARP;



Comentários (0)


Deixe seu comentário