Vídeo

Helicóptero da Polícia Civil auxilia na busca por assaltantes de banco

O roubo ocorreu no Bradesco de Lebon Régis por volta das 13h30 desta quarta-feira

O helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron), da Polícia Civil, está sobrevoando a região em busca dos bandidos que assaltaram um banco em Lebon Régis, na tarde desta quarta-feira, 29. O apoio da aeronave foi solicitada pela delegacia regional de Caçador.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h30, na agência do banco Bradesco. Segundo o tenente Célio Alvarenga, da Polícia Militar, o roubo foi cometido por quatro homens. Um deles estava com uma espingarda, dois com armas curtas (revólver ou pistola) e um com faca.

O delegado Diones Freites, da Delegacia de Lebon Régis, afirmou que policiais civis estão na agência bancária coletando informações a fim de identificar os criminosos. O local também passará por perícia.

"Estamos finalizando o trabalho de levantamento no local e em breve traremos mais informações do que foi apurado até o momento", disse.

A Polícia Militar da região empenhou um grande efetivo para localizar os criminosos. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Caçador e Curitibanos, também estão envolvidos nas buscas.

Os assaltantes fugiram sentido a Curitibanos, em um veículo Logan, de cor preta.

Leia mais

- Assaltantes levaram mais de R$ 100 mil de banco em Lebon Régis

Bandidos fortemente armados assaltam banco em Lebon Régis



Comentários (4)

O Corvo

29/05/2019 17:16

O Pantufa está amoitado, com frio, aguardando o Cacharrel acobertar ele. Kkkkkk

Roro

29/05/2019 16:47

Ele não nem louco kkk

Previdência

29/05/2019 16:03

Estamos pagando caro..pelo uso do helicóptero, combustível, e toda a estrutura policial e , ainda e principalmente, pela dívida deste banco com a previdência que não paga. Deixem c

Cleiton

29/05/2019 15:52

E o valente do Pantufa de Lebon Régis que mata todo mundo, porque não pegou os bandidos?

Deixe seu comentário