Roubo

Assaltantes levaram mais de R$ 100 mil de banco em Lebon Régis

Os criminosos fugiram sentido a Curitibanos e até o momento não foram localizados

Mais de R$ 100 mil foram levados pelos bandidos que assaltaram o banco do Bradesco na tarde desta quarta-feira, 29, em Lebon Régis. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que está investigando o crime.

O delegado Diones Freitas, de Lebon Régis, confirmou que o crime foi cometido por quatro homens armados, os quais estavam com os rostos encobertos e com coletes a prova de bala. Cada um tinha uma pistola, sendo que um deles portava uma arma longa.

“Por volta das 13h30min, eles renderam os funcionários e clientes da agência e anunciaram o roubo. Em seguida, fugiram em um veículo Logan preto, sentido a cidade de Curitibanos. Não houve vítimas e não foi efetuado nenhum disparo de arma de fogo”, declarou.

O helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron), da Polícia Civil, está sobrevoando a região em busca dos bandidos. A Polícia Militar da região empenhou um grande efetivo para localizar os criminosos, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Caçador.

Os criminosos, até o momento, não foram localizados.

Leia mais

- Helicóptero da Polícia Civil auxilia na busca por assaltantes de banco

- Bandidos fortemente armados assaltam banco em Lebon Régis



Comentários (5)

Pro Paulek

30/05/2019 10:40

O que eu acho é que você deveria voltar pra escola pra aprender a escrever "milícia", do jeito certo. Talvez, cumprindo os requisitos, você também poderia comprar uma arma para que você possa se defender das "melícias". kkkkkkkkkk ai que melícia/ mas que melícia/ nossa que melícia

MEEEE QUE COISA

30/05/2019 08:52

TOMARA QUE GASTEM TODO ESSE DINHEIRO NA REGIÃO ASSIM O DINHEIRO CIRCULA NO COMERCIO GERANDO MAIS EMPREGOS E MOVIMENTAÇÃO NO PIB.

Paulek

29/05/2019 20:21

São as melicias del Bozzolin que estão atuando pelo interior do estado... agora vai liberar a compra de fuzis dai facilita a vida dos melicianos, traficantes... Esse armamento na verdade é só para legalizar as melicias. Ou alguem acha que é outra coisa?

Fuke veio

29/05/2019 20:14

100 conto em uma agência bancaria dia 29 do mês em L.Regis, é algo meio que surreal.

ALGUEM

29/05/2019 18:32

PELO JEITO PANTUFA NAO TAVA NA AREA SENAO COITADO DOS BANDIDO

Deixe seu comentário