Caçador

PM encontra garota desaparecida e prende o namorado no bairro Rancho Fundo

A adolescente de 14 anos foi localizada em uma casa na rua Curitiba na sexta-feira

A Polícia Militar de Caçador localizou, na tarde de sexta-feira, 31, uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde o mês de abril. No mesmo local, o namorado da garota foi preso por meio de um mandado de prisão.

Segundo a PM, a adolescente é natural de Farroupilha/RS e estava cadastrada no programa SOS Desaparecidos, da Polícia Militar de SC. Em abril, ela saiu de sua casa com destino à Palhoça/SC, e desde então, a família não teve mais contato com ela.

A PM de Caçador recebeu informações de que a adolescente poderia estar no município, acompanhada de seu namorado. Após diligências da Agência de Inteligência da PM, a garota foi localizada no interior de uma casa na rua Curitiba, bairro Rancho Fundo.

O namorado dela também foi localizado na residência. Após consulta no sistema da PM, foi verificado que o homem possuía um mandado de prisão ativo. Por conta disso, ele foi encaminhado até o Presídio Regional de Caçador.

O Conselho Tutelar foi acionado e posteriormente a adolescente foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

SOS Desaparecidos

Se você conhece alguém que tem um familiar ou amigo desaparecido, registre as informações gratuitamente no banco de dados do SOS Desaparecidos. Acesse www.pm.sc.gov.br/desaparecidos e ajude nesta busca.



Comentários (6)

Eu

02/06/2019 20:15

Porque o malaco tinha atividade aqui,deu pra enteder ? N

Bilontra

02/06/2019 01:24

Devia tá fazendo instante. Malditos aliciadores.

Marga

02/06/2019 00:24

Verdade como está em caçador , parabéns picia militar mas uma mãe que vai dormir descansada ,!!!

Jovem

01/06/2019 22:39

É a velha história... família na aceita..e a jovem some... e pra que?... com certeza não é pra brincar de boneca... é pra sentar na boneca mesmo...abrir a porteira...

Xande

01/06/2019 18:55

Meeeeeeeeee

Edison Porto

01/06/2019 18:34

A PM está de parabéns pelo belo trabalho. Imagino o alívio da família desta garota. Mas a notícia resumida suscita a curiosidade sobre o caso. Como e por quê esta garota veio parar aqui?

Deixe seu comentário