Caçador

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em um dia

Um dos presos foi condenado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

Em um único dia, três mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar na cidade de Caçador. Os presos foram localizados nos bairros Santa Catarina, Berger e Martello durante esta segunda-feira, 3.

Um deles, João Batista dos Santos, de 61 anos, possui condenação definitiva por homicídio tentado duplamente qualificado, além de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi localizado na rua Abílio Vieira, Vila Santa Catarina.

Com relação aos outros dois, eles foram presos na rua Deoclides Pedro Bom, bairro Berger, e na rua Andorinha, no Martello.

As ordens judiciais foram cumpridas pelas guarnições de radiopatrulha, com apoio da Agência de Inteligência. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador após registro de ocorrência.

Foragido por crime sexual contra criança

Também nesta segunda-feira, a Polícia Militar localizou um homem condenado por crime sexual contra criança. O foragido estava escondido em Fraiburgo, no bairro São Miguel, e foi preso após levantamento realizado pela PM. O crime sexual ocorreu em Itajaí/SC, no ano 2000. O homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira.

  



Comentários (3)

Ouvinte

04/06/2019 12:58

Parabnes aos nossos policias de cacador!!!!

OLHO VIVO

04/06/2019 12:48

Parabéns a PM

Jonas Brother

03/06/2019 23:46

Pegaram pesado com os fujões... Polícia Militar sempre de olho... parabéns bom trabalho!

Deixe seu comentário