Contra fome

LEO Clube arrecada 439 kg de alimento para entidades e famílias carentes

Desta forma, o LEO Clube caçadorense atingiu mais de 100 pessoas com a campanha

Através de um desafio lançado pela coordenadoria de distritos LEO de Santa Catarina, em arrecadar 10 toneladas de alimento, o LEO Clube Caçador abraçou a causa e arrecadou 439kg. A campanha é contra a fome e pela prosperidade humana.   

O que foi arrecadado em Caçador, uma parte foi destinada para a Associação Maria Rosa, que mantém a Casa Lar dos Idosos São José e a casa abrigo para mulheres vítimas de violência. Também foram destinados alimentos para Alexandre Peccin, que após sofrer um acidente de moto em Curitiba, foi diagnosticado com hidrocefalia.  

Por conta dos alagamentos de quinta e sexta-feira, 29 e 30, parte do que foi arrecadado também foi destinado para famílias que estavam no abrigo e tiveram suas casas invadidas pela água.   

A Cáritas Solidariedade Caçador também foi contemplada, e recebeu a doação na tarde desta terça-feira, 4.

Com isso, o LEO Clube atingiu mais de 100 pessoas com a campanha e isso só foi possível graças a solidariedade da população e parceria com todos os supermercados que aceitaram ficar como ponto de arrecadação.   

“Ficamos muito felizes com o resultado e também poder ajudar de forma direta tantas pessoas. Só temos a agradecer a todos pela solidariedade e contribuição, pois cada ajuda foi muito importante para nós e para as famílias beneficiadas”, disse a presidente Karina Rampinelli.   



Comentários (0)


Deixe seu comentário