BR-116

PM de Caçador prende autor de roubo durante operação

O assaltante foi localizado escondido numa região de mata, próxima à BR-116

Nesta terça-feira, 4, equipes da Polícia Militar de Caçador participaram de uma operação que resultou na prisão de um dos autores do roubo a caminhonete, crime ocorrido em Lebon Régis.

Segundo a polícia, quatro homens assaltaram uma borracharia no interior, amarraram as vítimas e fugiram levando um veículo GM S10 Deluxe, cerca de R$ 6 mil, eletrônicos e objetos pessoais.

Na BR-116, em Santa Cecília, policiais militares avistaram o veículo roubado estacionado no pátio de um restaurante. Ao perceberam a presença da polícia, dois dos criminosos fugiram em uma mata. No carro, a PM apreendeu um revólver calibre 38.

Com a fuga dos autores, um cerco foi montado na região, sendo preso em flagrante um dos bandidos, o qual portava objetos pessoais de uma das vítimas do crime.

O 15º Batalhão de Polícia Militar, de Caçador, teve participação efetiva durante a operação, com destaque na prisão do autor no meio da mata. Também participou o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e policiais militares de Curitibanos, Mafra, Canoinhas, Timbó Grande e Santa Cecília. Também foi utilizado o helicóptero Águia da PM.



Comentários (2)

Leitor

05/06/2019 16:22

Parabéns aos policiais Ótimo trabalho sendo realizado em prol da comunidade Parabens

LEITORA

05/06/2019 16:14

MAIS UMA VÊS PARABÉNS AOS NOSSOS POLICIAIS, OE O NOME DO MARGINAL NADA

Deixe seu comentário