Novo técnico

Valcir Rebelatto vai comandar a equipe sub-20 da Caçadorense

Os garotos do Tricolor estreiam no dia 15 no Campeonato Catarinense Série C

A Caçadorense apresenta Valcir Rebelatto como técnico da equipe sub-20. Ele chega com o objetivo de comandar o Tricolor no Campeonato na série C do Campeonato Catarinense Sub-20, que se inicia no próximo dia 15.

Valcir é um nome conhecido no futebol do oeste catarinense. Ele acumula passagens pela Chapecoense, onde atuou com as categorias sub-17 e sub-20 durante sete anos, também nas categorias de base. Valcir se destacou no ano passado levando o Seara F.C a conquista interestadual na categoria sub-17.

Como treinador profissional ele comandou as equipes de Joaçaba e Concórdia na segunda divisão do Campeonato Catarinense, além de levar o Juventus de Seara ao acesso da série C para B em 2014.

A apresentação dos jogadores que irão formar o time deverá ocorrer na próxima semana.

Mudanças de local

A estreia de Valcir e sua equipe, que estava prevista para dia 15 em casa, deverá sofrer alteração no local do jogo, visando prevenir o gramado do Estádio Municipal que sofreu com recente alagamento. A diretoria do CAC em acordo com o Jaraguá, solicitou a inversão do mando de campo, sendo assim a estreia deverá acontecer fora de casa.



Comentários (0)


Deixe seu comentário