Trânsito

Faixa elevada está em construção na Honorino Moro

A faixa será confeccionada em paver e deve ficar pronta já neste final de semana

A Prefeitura de Caçador está construindo uma nova faixa elevada, na rodovia Honorino Moro, nas proximidades da Santelmo Veículos. A faixa será confeccionada em paver e deve ficar pronta já neste final de semana. 

Nesta sexta-feira, 7, as equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalharam no local para realizar a preparação do piso para que a faixa seja construída.

“Vamos ter alguns transtornos no trânsito neste local, mas será necessário, já que trata-se de um pedido da comunidade e da Câmara Municipal, diante do perigo para os pedestres que circulam por aqui”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro. 

Tessaro citou que o movimento de crianças é muito grande no local, por conta de duas escolas estarem situadas perto dali. “Temos a escola Morada do Sol e a Alto Bonito e o perigo para estas crianças atravessarem a via era muito grande”, completou. 

Neste sábado, 8, os motoristas devem procurar rotas alternativas para o trânsito, já que será liberada meia pista apenas durante o dia e, em alguns momentos, todo o tráfego.



Comentários (5)

Ótimo trabalho

08/06/2019 22:34

Parabéns ótimo trabalho mas precisa de uma perto do posto madeira que da acesso ao ponto de ônibus muito perigoso atravessar ali fica a dica.

INDIGNADO

08/06/2019 08:42

O QUE É ISSO. DAQUI UNS DIAS A CADA 10MTS VAI TER UMA FAIXA ELEVADA. TA UMA VERGONHA ANDAR NESSA CIDADE CHEIA DE LOMBADAS E FAIXAS ELEVADAS.

Leitor

07/06/2019 20:31

Agora sim Ante estava perigoso , pois tinha somente a faixa de pedestre , Parabéns ótimo trabalho

Eu

07/06/2019 19:54

Acho bom essas lombadas mais está em especial está colocada muito encima da curva vamos ter problemas aí!

Cidadão

07/06/2019 19:02

Parabéns pela iniciativa continuem assim

Deixe seu comentário