Homicídio

Jovem é assassinado durante baile de festa junina em Videira

Bruno Felipe dos Santos foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros durante um baile de festa junina na madrugada deste domingo, 9, no interior de Videira. A vítima, Bruno Felipe dos Santos, foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo. O autor não foi preso até o momento.


Bruno Felipe dos Santos, 23 anos

O evento era aberto à comunidade e acontecia na comunidade Rio Tigre. Por volta das 2h45, houve um desentendimento que acabou resultou no homicídio. O crime ocorreu na área externa do salão.

Segundo as informações iniciais, o acusado teria deslocado até o carro que estava estacionado e pegou uma arma de fogo. Ele retornou ao local e efetuou os disparos.

Bruno foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar isolou a área para os procedimentos periciais do Instituto Geral de Pericias (IGP), realizou rondas com as guarnições de serviço, buscando localizar o suspeito e acionou a Polícia Civil para o início das investigações.



Comentários (8)

p/ refletindo

10/06/2019 13:26

Seguindo essa linha de raciocínio sua, meliantes exitam em atirar em policiais armados? Não faz sentido algum! Ninguém vai pensar duas vezes quando puder atirar em alguem. Brasileiro não sabe utilizar a lixeira corretamente, quem dirá uma arma.

refletindo

10/06/2019 11:31

Agora, vamos aos casos, que o pessoal que vai falar ahh mas e agora ele ta armado... Enfim vamos ver a arma era legal? ele tinha direito de portar a arma? ele passou por um profissional antes de tirar o porte? TUDO que é comprado ilegalmente, é errado, isso ninguém discorda, porém com a legalização, o bandido vai pensar duas vezes porque talvez a vitima esteja armada para se defender, o que acontece hoje em dia é o cara sabe que o outro não tem e se prevalece deste fato.

jcastro

10/06/2019 10:44

Armas matão e vão continuar matando com ou sem liberação, bandido nunca comprou arma registrada em loja ou foi em delegacia tirar porte para andar armado.

Sandra

10/06/2019 10:12

Vcs acham realmente que a não liberação do PORTE de armas vai acabar com as armas ilegais? Que bandido não vai mais poder comprar arma no mercado negro? Larguem mão de serem ignorantes e se informem pra ver se qualquer um vai poder andar dando tiro por aí. Bandido nunca seguiu lei

Dega

10/06/2019 07:32

Para quem é a favor das armas esse é o resultado. Lamentável...

cidadao

10/06/2019 06:41

e ainda querem a liberação das armas, ai esta o inicio do que sera se isso for realmente liberado, hoje foi esse rapaz amanha poderá ser seu filho, irmão ou qualquer outro parente seu.

Montgomery Burns

09/06/2019 18:17

E se estivesse todo mundo armado ? Pense. Reflita. Use a inteligência.

Leitora

09/06/2019 13:34

Mais uma vida se foi... Armas matam vidas.

Deixe seu comentário