Previsão do tempo

Semana com sol e temperatura mais elevada em SC

Uma massa de ar quente e seco chega no Estado mudando um pouco a temperatura

A semana está começando com a presença do sol em todas as regiões. As temperaturas seguem um patamar de outono, ou seja, amenas para frio no amanhecer e agradáveis para quente à tarde. Neste turno, há previsão de temperaturas entre 22 e 24°C em boa parte das cidades catarinenses.

Na terça-feira, o sol novamente estará presente em todas as regiões apesar de alguns momentos de maior nebulosidade. Nevoeiros estarão presentes no amanhecer em algumas regiões.

De quarta a sexta-feira, 12 e 14, sol com algumas nuvens e temperatura elevada para a época do ano. Uma frente fria deve chegar no litoral do RS na sexta-feira.

De 15 a 24 de junho

No início do período, permanece a atuação da massa de ar seco em SC, ocasionando dias de sol com poucas nuvens e temperatura bem elevada. Entre os dias 18 e 19/06, a passagem de uma frente fria provoca chuva isolada em SC, sem indicativo de chuva intensa, até o momento. No restante do período, permanece a condição de sol na maior parte dos dias, com declínio na temperatura, devido ao avanço de uma massa de ar frio mais intensa.

 



Comentários (0)


Deixe seu comentário