Concurso

Rafaela Weber vai representar Caçador no Miss SC Mundo

A jovem de 19 anos é Miss Caçador e participará do evento em Balneário Camboriú

A modelo Rafaela Weber, de 19 anos, vai representar Caçador no Miss Santa Catarina Mundo. O evento, que acontece no dia 17 de agosto em Balneário Camboriú/SC, é uma seletiva para escolher a modelo que irá representar o estado no concurso nacional.

Rafaela é caçadorense e recebeu o título de Miss Caçador durante uma seletiva realizada em Fraiburgo, no mês de abril. A modelo é gerente, cursa Administração de Empresas e se define como uma pessoa muito simpática.

Para a caçadorense, participar do Miss Mundo Santa Catarina e representar o seu município é a realização de um sonho.

“É com muita alegria no meu coração que estarei representando o município no estadual. Caçador tem excelentes referências nesse título, como minha antecessora, Renata Lima, que é a minha inspiração e referência. Quero honrar meu título e os compromissos com esse município que me acolheu”, destaca.

O evento é promovido pelo Concurso Estadual de Beleza (CEB) e pelo Concurso Nacional de Beleza (CNB). As modelos que se classificarem na etapa estadual poderão participar do Miss Brasil Mundo, avançando depois para competições maiores.

A beleza vem de dentro

O grande diferencial do concurso é a valorização do caráter e envolvimento comunitário das candidatas. A Miss Caçador, por exemplo, cumpre bem esse papel: ela participa de projetos sociais, é doadora de sangue, está envolvida em trabalhos voluntários e outras atividades comunitárias.

“Esse concurso vai muito além de uma faixa ou até mesmo um rostinho bonito. Ser Miss exige amor ao próximo, humildade, sabedoria, inteligência, carisma, comprometimento, paciência e muita coragem para enfrentar todos os obstáculos possíveis no caminho que escolhemos. Espero de coração representar da melhor forma possível este município”, finaliza Rafaela Weber.



Comentários (2)

Leitora

10/06/2019 18:48

Estou torcendo por você! Vai firme que carisma e beleza você tem!

Cleiton

10/06/2019 17:47

Quer saber? Já ganhou sendo a pessoa que és. Pouco importa o resultado, só mostre como somos aqui para o pessoal e boa sorte

Deixe seu comentário