Procurado

Policial de folga localiza homem com mandado de prisão no Centro

O preso, Cedimar Antunes de Oliveira, 34 anos, foi localizado por um soldado da PM

Um homem com mandado de prisão ativo foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 11. O preso, Cedimar Antunes de Oliveira, 34 anos, foi localizado no centro de Caçador por um soldado da PM que estava de folga.

A prisão ocorreu por volta das 9h na rua José Boiteux, próximo à ponte Antônio Bortolon. Ciente de que o homem estava sendo procurado pela Justiça, o policial acionou a Central de Emergência, a qual encaminhou uma guarnição até o local.

Cedimar foi preso pela Agência de Inteligência, com apoio da Radiopatrulha, e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. O mandado de prisão tinha validade até 2022.

Natural de Mafra/SC, Cedimar tem passagem por furto qualificado e foi preso pelo menos outras duas vezes por meio de ordem judicial. Em 2012, ele procurou a delegacia para registrar um boletim de perda de documentos, mas quando os policiais consultaram o nome no sistema, descobriram que havia um mandado de prisão contra ele. A outra prisão ocorreu em 2017.



Comentários (0)


Deixe seu comentário