Caçador

Motorista de Saveiro foge após atropelar idosa no Centro

O veículo de cor vermelha, placas DDK-5102, atropelou a vítima próximo à delegacia

Os Bombeiros Voluntários atenderam uma ocorrência de atropelamento na tarde desta terça-feira, 11, no centro de Caçador. A vítima, uma idosa, foi atropelada por uma Saveiro, cujo motorista fugiu.

O acidente ocorreu por volta das 15h30 na rua Anita Garibaldi, próximo à Delegacia Regional. A mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada ao pronto socorro com ferimentos leves.

Segundo populares, o veículo que atropelou a vítima era uma Saveiro de cor vermelha, placas DDK-5102, de Caçador. O motorista fugiu em alta velocidade sentido à empresa Unidas.

A Polícia Militar segue em buscas a fim de localizar a Saveiro e registrou um boletim de ocorrência.



Comentários (2)

DDK 5102

12/06/2019 12:52

Uma Saveiro vermelha, certamente não é difícil achar. Se voce tem um vizinho com uma Saveiro vermelha dá um toque. Previsivelmente com documentos irregulares.

senhora idosa

12/06/2019 08:52

A verdade é que o trânsito em nossa cidade está muito ruim no aspecto de respeito. Quando atravesso nas faixas tenho que sinalizar com a mão pois os carros não param. Não há fiscais de trânsito, não há policiais na rua. Triste realidade de uma cidade que não recebe instruções de como respeitar o próximo,

Deixe seu comentário