Cocreation Lab

Pré-incubadora de Caçador seleciona dez ideias inovadoras para mentoria

Os futuros empreendedores ganharão mentoria com especialistas gratuitamente

O Cocreation Lab, de Caçador, está com as com as inscrições abertas para selecionar dez projetos com potencial para se transformarem em negócios inovadores. 

O Cocreation Lab é uma pré-incubadora, caracterizada por um espaço de trabalho colaborativo com foco em desenvolver ideias inovadoras. Os futuros empreendedores ganharão mentoria com especialistas.

Os dez projetos selecionados vão receber gratuitamente mentoria e dicas de metodologia para o futuro negócio por um prazo de cinco meses, com possibilidade de mais 30 dias de prorrogação.

Como se inscrever para o Cocreation Lab

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do http://inovacontestado.com.br até o dia 18 de junho.

No mesmo endereço está disponível o edital do Cocreation Lab (https://docs.google.com/forms/d/1ggT-Ly__mFAtbcu5yTerw-xADXANIGZ_-FntQD0qgjY/viewform?edit_requested=true), com mais detalhes sobre os critérios de participação. Importante lembrar que para inscrever o projeto é preciso ser uma pessoa física, residente em Caçador e região, que a presente ideia inovadora, com potencial de desenvolvimento e relevância para a cidade de Caçador.

Serão aceitos projetos de produtos (bens ou serviços) ou processos que transformem ideias inovadoras.

Os classificados para a entrevista presencial serão divulgados no site e nas redes sociais do Inova Contestado até o dia 3 de julho. O resultado final dos projetos selecionados também será divulgado nos mesmos canais no dia 10 de julho.



Comentários (0)


Deixe seu comentário