Faculdade Senac

Curso técnico em Segurança do Trabalho está com matrículas abertas

Está buscando uma rápida inserção no mercado de trabalho? Saiba mais sobre o curso

A legislação trabalhista brasileira prevê que toda empresa deve contratar Técnicos em Segurança no Trabalho em volume proporcional à quantidade de funcionários, uma exigência que, além de tornar o ambiente profissional mais seguro, impacta também na qualidade de vida e saúde de cada colaborador.

O Técnico em Segurança no Trabalho atua principalmente na avaliação e prevenção de acidentes e de doenças ocupacionais em organizações privadas ou públicas, além de contribuir tanto para a manutenção da saúde e da integridade física dos funcionários como para a sustentabilidade das empresas, que precisam cumprir com as exigências legais e gerenciar os riscos de suas atividades. As atribuições desses profissionais resultam em pontos positivos tanto para o empregado quanto para o empregador.

Com tamanha responsabilidade, possuir conhecimentos específicos para atuação profissional é indispensável

Para quem deseja adquirir essa formação e conquistar um espaço nesse mercado, a Faculdade Senac está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho que inicia em julho e tem duração de dois anos.

Para participar das aulas, é necessário que o candidato já tenha terminado ou esteja cursando o último ano do ensino médio.

Está buscando uma rápida inserção no mercado de trabalho? Conheça mais sobre o Curso Técnico em Segurança do Trabalho através dos contatos: (49) 3563-0000 ou (49) 98412-4996. (WhatsApp)



Comentários (0)


Deixe seu comentário