Estudante Cidadão

Alunos destaques do CAIC são premiados pela Polícia Militar

A entrega dos prêmios ocorreu durante a formatura diária do programa, nesta sexta

A Polícia Militar realizou na tarde desta sexta-feira, 14, a entrega de prêmios aos alunos destaques do programa Estudante Cidadão, na escola Hilda Granemann de Souza (o CAIC), no bairro Martello.

Foram premiados os alunos que mais se destacaram no aspecto comportamental durante a semana, conforme levantamento dos profissionais do colégio destacados para acompanhar o programa.

Os prêmios foram entregues durante a formatura diária do programa, que conta com alunos do ensino fundamental do 1° ao 6° ano. Na ocasião, estiveram presentes o subcomandante do 15° Batalhão, capitão Jorge Padilha Dias, o promotor de justiça Matheus Azevedo Ferreira e a diretora da escola, Michele de Sousa Santos.

O evento foi marcado por um menino de 4 anos. Ele não participava do programa em razão da idade, mas acompanhado da sua mãe fez um pedido ao subcomandante para desfilar com os demais alunos.

Após o pedido, e em conversa com a direção da escola, foi autorizado a sua participação na formatura. O menino também foi convidado a participar todos os dias do programa, pois demonstrou interesse, motivação e alegria na participação do programa, fato que emocionou a todos.



Comentários (0)


Deixe seu comentário