Luto

Flavião, ex-diretor da Guarda Municipal, morre aos 60 anos

O corpo do policial da reserva está sendo velado no Memorial São Pedro, em Caçador

Morreu nesta quarta-feira, 26, o policial militar da reserva Flávio Krachinski, mais conhecido como Flavião, aos 60 anos de idade. Ele também já foi diretor da Guarda Municipal de Caçador.

Flavião lutava contra um câncer e não resistiu. O corpo está sendo velado no Memorial São Pedro e o sepultamento deve ocorrer às 15h desta quinta-feira, 27, no Cemitério do Castelhano.



Comentários (5)

Sub ten RR Renato Collet

27/06/2019 12:44

Deixo aqui registrados os meus sentimentos! Homem íntegro, corajoso e fiel companheiro, o qual sempre transitou com honradez entre a sociedade, pautando pela conservação de seus princípios. Deus, o grande arquiteto deste universo, tem nossas vidas em suas mãos e decide com indescritível sabedoria, os desígnios que a nós estão propostos, dentre os quais, os momentos de nossas partidas! Um grande abraço aos familiares e amigos, rogando a Deus o conforto e amparo nesses momentos tão difíceis!

VILSON DENIZ

27/06/2019 08:05

Grande amigo foram muitos anos trabalhando junto....vai com DEUS meu amigo

Veio

27/06/2019 01:33

Comentário... *Meus sentimento mais um amigo que vai cedo.

Pagotto

26/06/2019 21:57

Um grande policial militar, sempre defendendo a ordem publica do nosso municipio, deveria ser condecorado por relevantes serviços prestado ao municipio, mas esquecido pelos órgãos publicos né Ex-Predidente da Câmara Municipal, ( VERGONHA) Flaviao, grande Diretor nosso ou seja, da Guarda Municipal, ondd cativou a todos nos, dando segurança nas nossas ações, que Deus conforte os corações de seus familiares, e , com certeza, a sual alma ja está junto a Deus Pai todo poderoso. Vai em pás, grande chefd e amigo.

de geroni

26/06/2019 21:30

morreu um bixo veio que pena deixara saudades va com deus meu amigo

Deixe seu comentário