Polícia

Mais de 500 kg de maconha são apreendidos pela PM em Irineópolis

Houve troca de tiros e os criminosos fugiram em uma mata e continuam foragidos

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira, 27, mais de 500 kg de maconha na cidade de Irineópolis/SC, que fica próximo a Porto União. Houve troca de tiros. Os criminosos fugiram em uma região de mata e continuam foragidos.


Fotos: Rádio Colmeia

De acordo com a polícia, uma guarnição fazia patrulhamento na área rural do município quando avistou três veículos trafegando em atitude suspeita. Ao tentar efetuar a abordagem, os policiais foram recepcionados com tiros.

Os policiais confrontaram os criminosos, os quais fugiram em um matagal. Eles abandonaram um Fiat Palio, no qual foram encontrados 503,3 kg de maconha. A polícia considera que foi a maior apreensão de drogas já realizada naquela região.

Um outro veículo, com placas de Joinville, foi abordado durante uma barreira na BR-280. Nele, os policiais encontraram mais de 10 kg de maconha, 1 kg de cocaína e uma menor quantia de crack. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Porto União.

Na manhã desta quinta-feira, a polícia continua no cerco aos criminosos que se esconderam na região de mata. Foi solicitado apoio de policiais militares da região e do helicóptero Águia.

Nenhum policial ficou ferido.



Comentários (0)


Deixe seu comentário