Desfecho

Último foragido entra em confronto com a PM e é morto em Irineópolis

O homem fazia parte do bando flagrado com mais de meia tonelada de drogas

O último homem foragido de uma ocorrência de tráfico de drogas foi morto pela Polícia Militar após reagir à abordagem na tarde deste sábado, 29, em Irineópolis/SC, próximo a Porto União. Ele fazia parte da organização criminosa que foi flagrada com mais de meia tonelada de drogas, sendo considerada a maior apreensão do Planalto Norte Catarinense.

Segundo informações, o homem de 40 anos de idade teria se deparado com as equipes nesta tarde de sábado, nas proximidades do trevo de Irineópolis. Ele era o único dos bandidos armados e reagiu a abordagem, sendo baleado pelas equipes policiais com um disparo de calibre 12.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Irineópolis chegou a ser acionado para socorrer o bandido, mas ao chegar ao local foi confirmada a sua morte. Ele estava foragido a mais de três dias, quando trocou tiros com a Polícia no início da madrugada de quarta-feira, dia 26.

O bandido morto que não teve a identificação revelada até o momento estava junto com outros dois elementos – cada um em um veículo. Eles foram interceptados pela Polícia Militar e depois do confronto abandonaram os carros, deixando para trás mais de meia tonelada de maconha e fugiram para o matagal.

As buscas pelos três elementos foram intensificadas e ainda na quarta-feira, dois deles foram detidos. Na situação, mais um carro foi apreendido e um casal preso por estar tentando dar apoio na fuga.

Mesmo depois de deter a maioria dos elementos, os policiais não cessaram as buscas, sendo mobilizadas diversas equipes de toda a região, além de equipes especializadas, até que nesta tarde o homem foi encontrado.

 



Comentários (6)

LEITORA

01/07/2019 09:48

só posso dizer, Deus cuide desses guerreiros, proteja todos os passos dos policiais.

cidadão cç

01/07/2019 07:23

VELHA HISTORIA....BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO... SERVIÇO MUITO BOM DA PM

Bob_Jhon

30/06/2019 11:15

Foi disputar lugar com o capeta

Leandro

30/06/2019 11:05

Que maravilha um vagabundo a menos na Sociedade

Ricardo Maurício Guimarães Nogueira

30/06/2019 09:03

hê, hê, só notícia interessante.

Cacadorense

30/06/2019 08:05

Parabéns pelo trabalho da polícia um a menos Para nós sustentar na prisão

Deixe seu comentário