Competição

Caçador é destaque na regional dos Joguinhos Abertos de SC

Quatro equipes se classificaram para o Estadual, que acontece de 19 a 27 de julho

A delegação caçadorense foi destaque na etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizada de 28 de junho e 2 de julho, na cidade de Fraiburgo. Quatro equipes conseguiram a classificação para o Estadual, que acontece em Rio do Sul, de 19 a 27 de julho.

A primeira equipe a conquistar a vaga foi o voleibol feminino, que ficou com a terceira colocação ao terminar a competição com duas vitórias e duas derrotas. O voleibol masculino também assegurou a classificação ao ficar com a medalha de prata. A derrota na final foi para Lages, com duelo decidido no tiebreak. 

O handebol masculino também se classificou com a medalha de prata. A única derrota foi para Luzerna, município campeão da etapa regional.

No futsal feminino, as meninas de Caçador conquistaram a vaga e o título da etapa regional ao derrotar Lebon Régis na decisão pelo placar de 2 a 0. A equipe buscará agora melhorar a campanha da edição passada, quando foi medalha de bronze no estadual dos Joguinhos.

A competição é uma promoção do Governo Estadual, por meio da Fesporte em parceria com a Prefeitura de Fraiburgo. Os três primeiros lugares a etapa se classificaram para a fase estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.



Comentários (1)

cacadorense

02/07/2019 10:17

Caçador vem sendo destaque em competições a nivel estadual mas não podemos deixar de mencionar que no voleibol Caçador passou a ter o respeito e destaque permanente nas competições que disputa tanto no masculino como feminino, fruto de muito trabalho e liderança. abraço a todos classificados e parabéns

Deixe seu comentário