Polícia

Cinco suspeitos de Caçador são presos por furto de veículo em Fraiburgo

O VW Gol 1000 foi recuperado pela Polícia Militar pouco tempo após o crime

Cinco homens residentes em Caçador foram presos pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira, 2, pelo crime de furto de veículo na cidade de Fraiburgo. O automóvel, um VW Gol 1000, foi recuperado pouco tempo após ter sido levado pelos autores.

Segundo a polícia, os suspeitos foram abordados em outro carro, um VW Gol com placas de União da Vitória/PR. Durante a abordagem, a PM recebeu a ligação do proprietário do Gol 1000 relatando que alguém havia furtado o seu carro.

Os policiais desconfiaram do grupo abordado e analisaram câmeras de monitoramento da cidade em busca de indícios. Através das imagens, foi possível descobrir que os suspeitos estiveram próximo ao local de onde o veículo foi levado.

Um dos suspeitos confessou o delito. Ele disse aos policiais que o grupo saiu de Caçador para realizar o furto de um veículo, o qual posteriormente seria abandonado em uma estrada de chão na cidade de Lebon Régis.

Diante disso, os suspeitos receberam voz de prisão, mas eles resistiram. Foi necessário o uso diferenciado da força e spray de pimenta para conter e algemar os envolvidos, que foram conduzidos à Delegacia. Alguns deles têm várias passagens pela polícia.

O Gol 1000 foi encontrado abandonado próximo ao local da abordagem. Os dois veículos foram guinchados.

Informações e fotos: Rádio Fraiburgo FM



Comentários (1)

Jorge

03/07/2019 10:24

Meus parabens aos policiais, tenho fe nestes herois!Deus acompanhem sempre vcs.

Deixe seu comentário