Tragédia

Carro cai de ponte e motorista morre em Rio das Antas

A vítima, Adailton Semke, de 44 anos, era o motorista do veículo VW Gol

Um homem de 44 anos morreu após sofrer um grave acidente nesta quarta-feira, 3, na linha Retiro Saudoso, localizada no interior de Rio das Antas. A vítima, Adailton Semke, era o motorista do veículo Palio que caiu de uma ponte.

Segundo informações dos bombeiros militares de Rio das Antas, a central de emergência foi acionadas às 7h38, mas existe a possibilidade de o acidente ter ocorrido durante a madrugada.

O veículo foi encontrado no rio com as rodas voltadas para cima. Um bombeiro cortou o cinto de segurança e retirou o homem do automóvel.


Adailton Semke morreu no acidente

A vítima não apresentava sinais vitais e foi encaminhada por uma ambulância ao hospital Divino Salvador, em Videira. Os bombeiros tentaram fazer reanimação cardiopulmonar no trajeto, porém sem sucesso.

A ponte de onde o carro caiu não possui proteção lateral.  

O corpo de Adailton está sendo velado na Capela Mortuária de Rio das Antas, e o sepultamento está marcado para acontecer às 16h desta quinta-feira, 4, no Cemitério Municipal de Rio das Antas.



Comentários (2)

Romildo

03/07/2019 20:40

A família deve processar a prefeitura, pois quando é sobre IPTU e outros impostos, a prefeitura não perdoa. Então a família deveria ir atrás de reaver algum direito de cobrar por a ponte estar sem proteção lateral.

Sônia

03/07/2019 17:17

Demorou pra isso acontecer,acham que as pontes do interior não precisam de proteção lateral,aff

Deixe seu comentário